segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Contagem regressiva para o Campeonato Portal na Vaquejada 2012.



O clima é de férias, mas os pensamentos já começam a se voltar para a maior competição de cavalos de vaquejada do Brasil. A direção do Campeonato Portal Na Vaquejada lançou o calendário com as provas de fevereiro e as emoções começarão em Pernambuco. Nos dias 02, 03 e 05 de fevereiro, o Parque Estácio Varjal, em Água Preta, abrirá mais uma vez as suas cancelas e dará partida pela busca do sucesso e dos mais de Quatro milhões de reais em prêmios, que serão distribuídos nas mais de 25 etapas do “brasileirão das vaquejadas’.
Depois de Água Preta-PE, os melhores times de vaquejada levaram seus atletas para o estado da Paraíba. A festa na terra Jackson do Pandeiro acontecerá do dia 09 à 12 de fevereiro no Parque Santa Terezinha. A rodada do mês de fevereiro terminará no Parque Vaqueiro de Ouro, na cidade de Altinho-PE. A derrubada do boi na casa do garanhão Special Silver acontecerá entre os dias 23 e 26 de fevereiro.
Detalhe:
O CPNV 2012 começará na casa do atual campeão da categoria Profissional. O cavalo de puxar Eternally Cigano receberá em sua casa seus maiores concorrentes e iniciará a corrida pelo título de Bicampeão Brasileiro.
A terceira etapa acontecerá na casa do garanhão Special Silver AD e da égua Supreme Dash, uma das éguas é obtiveram grandes resultados na temporada passada.
POSTADO POR FRANCISCO CAMILO/PORTAL VAQUEJADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário