domingo, 4 de dezembro de 2011

Consagrada campeã do CPNV, Leona busca o 1º lugar em Arapiraca-AL.




O vaqueiro João Galdino, proprietário da égua Leona, não se contenta em já ter garantido antecipadamente o troféu de Melhor Animal de Puxar – categoria Amador – do ano para sua equipe. A dupla campeã, animal e vaqueiro, continuam colocando medo nos adversários. Com presença garantida na disputa dos amadores na vaquejada do Parque Divina Luz, João, na sela da Leona, corre atrás dos pontos necessários para se consagrar o melhor vaqueiro Amador do ano. Na festa de gado de Arapiraca-AL, 43 duplas, até o momento, vão disputar a final dos amadores. Seis cavalos que competem na penúltima etapa do Campeonato Portal são finalistas.
 
Na disputa prevista para acontecer no domingo (04), Big Brother montado por Clécio Julião e El Greco Nel na sela de Fernandinho Lucena são os principais arquirrivais da Leona (Parque J. Galdino). Os dois ocupam a quinta e sexta colocação no ranking do Campeonato Portal Na Vaquejada, respectivamente. Caso Big Brother ou El Greco Nel conquistem o primeiro lugar amanhã, a vaga de terceiro lugar no CPNV terá novo dono.
 
O animal do Parque J. Galdino faz parte da história da vaquejada, em 2011, e tem ainda a possibilidade de mais um triunfo. Como faltam duas etapas para o fim do Brasileirão, Leona pode aumentar ainda mais a diferença de pontos em relação aos demais competidores.
 
Babulu Holland com Ronaldo Almeida (Saia Rodada Park Show), Gold Dash Heer com Jarbinhas (Parque Sílvio Bezerra de Melo), Sucessora Keys montada por  Walter Amaral (Grupo Amaral) e Peppy Brian Bar na sela de Etinho (Parque Cidade dos Cavaleiros) vão para a disputa final concorrendo aos pontos do Campeonato Portal.
 

POSTADO POR FRANCISCO CAMILO. 

Um comentário:

  1. bonitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir