domingo, 6 de novembro de 2011

Parque João Barros, 8ª etapa e final do Campeonato ASSOVARN.


No próximo final de semana, dias 11, 12 e 13 de novembro, o Parque João Barros, um dos mais tradicionais parques de vaquejada do Rio Grande do Norte, localizado na cidade de Nísia Floresta (RN), distante cerca de vinte quilômetros da capital Natal, irá sediar a 8ª etapa (última do ano) e a grande final do IV Campeonato ASSOVARN de Vaquejada.

A organização da festa fica por conta do também vaqueiro amador, Rubinho Barros, que recentemente adquiriu uma boiada nelore, mobral, exclusivamente para este evento.

Na vasta programação, que se estenderá por todo o final de semana, inicia ás 8 horas da manhã da sexta-feira, a derrubada de boi, na qual se estenderá até a manhã do domingo, data em que será realizada a grande final do Campeonato ASSOVARN 2011, com uma emocionante disputa entre os melhores do ano. Nos três dias de competição será distribuído o montante de 100mil reais em prêmios, exclusivos para vaqueiros amadores, além de premiação para cavalos quarto de milha registrado, incluindo duas MOTO 0 km.

O promotor Rubinho destacou que pela primeira vez a vaquejada fará parte do Campeonato ASSVOARN, mas que já é um evento que pretende torná-lo tradicional. “Nossa vaquejada entrará no calendário da ASSOVARN e dos grandes eventos da região, como uma opção de lazer, entretenimento e cultura, propiciando toda tranqüilidade, infra-estrutura e segurança necessária para a família vaquejada e todos visitantes” afirmou.

Na sexta-feira dia 11, haverá um forró “Pé De Serra” com entrada franca. E no sábado à noite, as atividades se concentram na casa de show Fazenda do Forró, onde grupos musicais se revezarão para animar os presentes. Entre eles estão Forró Pegado, Circuito Musical e Pegada Forrozeira.

(Parque João Barros, com tudo pronto para receber os amadores ASSOVARN)

(Amplo estacionamento para caminhões)

(Curral exclusivo para éguas repousar)

(A Fazenda do Forró prometer sacudir a cidade)





POSTADO POR FRANCISCO CAMILO

Nenhum comentário:

Postar um comentário