domingo, 6 de novembro de 2011

O clima vai esquentar em Garanhuns-PE com a final do CAMPEV.

 

 
A “Suíça Pernambucana” vai pegar fogo entre os dias 04 e 06 de novembro, mais precisamente na área do Parque Acauã. Entre os vários eventos que compõem a agenda cultural da cidade, a vaquejada tem sua força consagrada dentro do calendário turístico e cultural de Garanhuns, responsável por movimentar a economia da cidade com a chegada de milhares de turistas.
 
Grandes eventos se unem gerando mais força para uma das festas de gado mais aguardadas da temporada 2011. A final do CAMPEV, etapa do Campeonato Portal Na Vaquejada, ACQM-PE e shows com as bandas de forró que estão agitando a galera. O CAMPEV é campeão, quatro vezes consecutivas, no Prêmio Melhores do Ano – categoria Melhor Campeonato/Circuito de Vaquejada.
 
A vaquejada de Garanhuns será transmitida ao vivo pela TV Vaquejada, como também será noticiada no Portal Vaquejada e terá matéria especial na Revista Vaqueirama.
 
No calor da vaquejada, os competidores mais bem pontuados do CAMPEV vão disputar o troféu que é sonho de consumo de muitos e uma premiação superior a R$ 300 mil (Vaquejada + Final). Entre os Profissionais, o campeão de 2010 Neco Menezes “briga” por mais um título com Adjaílson Paiva, líder do ranking e Juca de seu Vavá ocupa a 3ª colocação. Renato Ro, Verdinho e Dedei Bonanza são os melhores colocados da categoria Intermediário. No ranking do Amador, Fernandinho Lucena, Murilo Alexandre, João Galdino e Serginho Silva ocupam as melhores posições e entre os atletas da categoria Aspirante, Cid Nunes, Rui Filho e Victor Unca se destacam. Vale ressaltar que, a premiação máxima por cada etapa é de 150 pontos.
 
A fase classificatória começa na sexta-feira, 04 a partir das 07h com a apresentação da categoria Profissional.
E, na noite do sábado (05) a casa de shows do Parque Acauã vai ficar pequena para tanta emoção. A organização do evento preparou uma estrutura digna de final para recepcionar os forrozeiros que vão dançar o melhor do forró ao som das bandas: Garota Safada, Arreio de Ouro e Forró do Muído.
 
Conheça o Regulamento do CAMEV: http://campev.com.br/regulamento
Fique por dentro da pontuação completa de todas as categorias: http://campev.com.br/pontuacao.


POSTADO POR FRANCISCO CAMILO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário