terça-feira, 15 de novembro de 2011

Décio Gouveia convida a vaqueirama para a vaquejada de Sapé-PB.




A mudança de data da vaquejada do Parque DG; tem gerado expectativa na vaqueirama. A ser realizada entre os dias 17 e 20 de novembro, a festa de gado de Sapé reunirá donos de equipes, vaqueiros e sem dúvida a cavalaria que compete no Campeonato Portal Na Vaquejada, na reta final da competição. A corrida organizada por Décio Gouveia vai mexer com a emoção dos competidores da categoria Amador que disputarão a final da FEVAP.

- Novembro é um mês festivo, onde as pessoas começam a entrar no espírito natalino. Nossa festa será de muita alegria. Os competidores podem ter a certeza que serão muito bem recebidos e que irão enfrentar uma boiada excelente, 100% mobral e toda Nelore, com peso de 11 e 12 arrobas para os amadores e 14 arrobas para os profissionais – afirmou Décio.

Competidores das categorias Profissional, Intermediário e Amador concorrem a uma premiação de R$ 150 mil. O campeão do Profissional conquista R$ 20 mil e o primeiro e segundo colocados da classe amadora leva para casa uma moto Fan 125cc.

Um detalhe de grande importância para os competidores é a melhoria na pista, que está mais forrada após o acréscimo de cem carradas de areia. Os competidores vão fazer o boi valer numa faixa de dez metros. Na vaquejada de Sapé não há penalização de cauda.

A direção do parque informa: os amadores que se apresentarem na quinta-feira, 17, correm numa boiada menor, de 150 kg, podendo se apresentar com as duas senhas. Aqueles que deixarem para se apresentar na sexta-feira vão encarar boi de 170 kg.

No sábado, 19 de novembro, a festa na casa de shows é com as bandas: Forró da Xêta, Mel com Terra e Forró Pegou.
 
 
POSTADO POR FRANCISCO CAMILO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário