domingo, 13 de novembro de 2011

Animais do Campeonato Portal garantem vaga para as finais do Parque Milanny.

               








É grande o percentual dos animais que competem no Brasileirão das Vaquejadas com bom aproveitamento na etapa do Parque Milanny. A reta final da competição apimenta a festa de gado na casa do Holland Jeck. Agora, os melhores cavalos de vaquejada do país precisam, mais que nunca, conquistar títulos e pontos para garantir a colocação entre os trinta mais bem pontuados e disputar a final Campeão dos Campeões na final em Pilar-AL, no Parque Arthur Lira. No segundo dia de fase classificatória, 19 animais garantem presença nas disputas finais - categorias Profissional e Amador.
Os animais líderes do Campeonato Portal Na Vaquejada, Eternally Cigano (categoria Profisisonal) e a égua Leona (categoria Amador) garantiram pontos de bonificação e vão em busca de mais 30 pontos, referentes ao primeiro lugar. Na sela de Bruno Silva, o Cigano representa o Parque Estácio Varjal. E, montada por João Galdino, Leona está classificada com duas senhas.
Até o momento, o desempenho dos cavalos de Puxar da categoria Profissional é superior aos da categoria Amador. Doze animais conseguiram passar da primeira fase e três deles estão classificados com duas senhas do Profissional, são eles: Holland Jeck, com Marquinhos de Várzea (Parque Milanny), Olena Frevo, com Gordo Morais e Silver Can, com Augusto Lins. Olena Colorado (Parque Letícia), Super Guga Charge (Grupo Clóvis Paiva), Don Rojo (Parque Ivandro Cunha Lima), Don Principe Bar (Biscoitos e Massas Ceres), Supreme Dash (Haras Bonsucesso), Moontex (Haras Guararapes), Peppy Brian Bar (Cidade dos Cavaleiros) e Periglo Verde (Grupo Clóvis Paiva), também integram o time dos finalistas.
Os competidores da categoria Amador, Leona, MacGyver, na sela de Zé da Bagunça e Magnata, montado por César Neto disputarão a final com duas senhas. Don Shady Diego (Gera Guerra), Eternally Gold VIT (Maurício Filho), Silver Can (Augusto Lins) e Bunny Bars HCB (Breno Santos) estão classificados, mas com apenas uma chance.
 
 
POSTADO POR FRANCISCO CAMILO.                                                                      
                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário