domingo, 30 de outubro de 2011

Parque Milanny reúne imprensa para lançamento da sua 17ª vaquejada.


Os promotores da 17ª Vaquejada do Parque Milanny reuniram, no Bar e Restaurante Matutino, em Caruaru-PE, representantes da imprensa nordestina para o lançamento oficial da programação da versão 2011 da vaquejada que já entrou para o calendário turístico nacional. O evento aconteceu na terça-feira, 25 de outubro, e contou com a participação das candidatas a Garota Milanny 2011, que desfilaram para os presentes.

Este ano, o Parque Milanny ousou na programação e acrescentou a apresentação dos Cavalos Dançarinos, vindos direto de Barretos-SP e o Concurso da Garota Milanny 2011. Os shows, contarão com atrações de renomes do porte de Aviões do Forró, Forró do Muído, Cavaleiros do Forró, Arreio de Ouro, Forró da Curtição e Soxote A.

Os promotores, Zé de Arimatéia e Katiana Almeida, prometem muita diversão e uma competição com regras claras e uma boiada exemplar na festa de gado que acontecerá de 10 a 13 de novembro. “Faço vaquejada para receber e agradar meus amigos, minha maior preocupação é poder promover um evento com excelência na qualidade. Todas essas inovações têm como objetivo agradar ainda mais o público e os vaqueiros,” acrescentou Zé de Arimatéia.

Já Katiana, responsável pela parte social da festa, incluindo os eventos paralelos, informou que o concurso surpreendeu pela quantidade e qualidade de garotas inscritas, vindas de diversos lugares do Brasil. A garota eleita no concurso, previsto para o dia 10 de novembro, na quadra do Parque, será contemplada com um prêmio de R$ 800,00, a produção de um Book, a publicação de um ensaio fotográfico na Revista Vaqueirama, edição especial de Dezembro, o contrato de um ano com o Parque Milanny e ainda entrará direto para concorrer a Miss Pernambuco.

O concurso e a vaquejada conta com o apoio do patrocinador oficial Niran, uma marca de confecção com sede em Toritama-PE de propriedade do empresário Nivaldo Bert. “Investir em vaquejada é um bom negócio e quando a vaquejada vem atrelada à moda e à beleza, como é o caso da Garota Milanny, novos valores são agregados e todo mundo sai ganhando,” declarou Nivaldo.

 
POSTADO POR FRANCISCO CAMILO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário